sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ah caramba... nada pra fazer na minha vida D: Na verdade minha casa tá uma zona .o. exceto a cozinha, que eu arrumei depois que coloquei os biscoitos pra assar 8D Ficaram com um gosto meio estranho, quando eu for passar a receita, tambem vou dar umas dicas porque vocês podem não gostar muito do sabor de farinha de trigo pura *O* Fui fuçar o blog da Hikaru-chan e bom... O dela é perfooos meol Deols *O* É pura çedussãum a Sakura rosa e o fundo de coraçoes *~~~* O meu tá super acabado, não sei direito fazer essas coisas @_@ (Percebe-se) Mas tudo bem... como diz ela, "vai na fé que tu consegue hahaha *o*" Tô impaciente de esperar essas musicas carregarem... Minha net é de 200k e não coopera nem um pouco o_ó E eu tenho que dar um jeito de colorir a parte de baixo do blog, não ta funcionando...ta todo azul .-. E eu queria nuvens.E céu. É, quero sim. u-u Acho que vou arrumar a casa '-' Acabei de lembrar que esqueci os periquitos na janela C_c' Coitadinhos, eles sofrem na minha mão, mwahuahuahua *o* /apanhadasociedade
Ainda tenho que comprar as formas pra fazer os cupcakes, não to achando em lugar nenhum, fuck ¬¬' (Lembrei da Dyu, ela e a Pamy fizeram o cos do Agito/Akito *-----* ficou lindo pra cacete <3) Quero fazer beeein colorido *-* un *--* Falando em cupcakes, eu notei que quando eu tô digitando os posts, eles parecem tãao grandes, mas quando eu posto, fica super pequeno .o.' Mas tudo bem, eu vou escrevendo o que me vier a cabeça. Lembrei tambem de uma reportagem que eu vi em uma revista ha um tempo atras sobre um blog de uma menina que fez muito sucesso. LOL . Lembrei tambem que sou amnesica. Eu adoro Zetsu, me da uma energia pra digitar *------* Q Hoje vai ser como ontem, eu carregando o notebook pra lá e pra cá tocando J-rock no ultimo volume *U* OMFG <3 Parecendo até aqueles radios enormes dos anos 80 que o povo carregava no ombro. Será que não dava torcicolo... por que eu fui lembrar dessas coisas? G_G Minhas unhas estão azuis *----* Pintei com um esmalte que chama Azul Hortensia. Ficou mara *o* Preciso fortalecer minhas unhas, elas são muito fracas, quebradiças e não crescem muito. Até parece que eu me importo com isso, mas sério; eu preciso delas pra arrancar tinta da parede, batucar na mesa(q) e descolar os posteres u_u É, eu colo tudo torto. Mas ainda bem que tem poucos no meu quarto, então agora to colocando direitinho e ta ficando mais simétrico *o* Ja vou indo. Vou arrumar casa, tomar banho e fazer um chá pra tomar com os biscoitos :3
Eu tenho uma xicara de chá do Monokuro Boo *-----------*~ Depois coloco uma foto dela aqui, agora tô super ocupada (mentira, sou totalmente Ronin)QQ Hoje foi um dia produtivo. Mesmo eu não ter ido ao colegio, e ter ido ao hospital '-'~ Tô doente, mas deixa isso pra lá u_u Vou guardar minhas tralhas.

2 comentários:

Dani Hime disse...

HSAUHSUAHSU meu blog era um coco antes da feh arrumar p mem USUASHUAHS o seu ta bonitinho *O* adorei as sakuras em cima *U* adooooro a sakura meo~*O* preciso de uma peruca dela pro meu cosplay...
cara comoassem tu tem uma xicara do monmokuroboo *OOO* posta aÊeee *U* eu tenho uma bolsa na pupe *U* tão bonitinho uhuhu e vc conseguiu achar o bagaio da pupe UHSAUSHUAH ond a biskath socou akilo meo?? D:

Amy disse...

POAKOEKAOKEOAK Posso doar cabelos pra tua peruca *o* Sou meio careca mas acho que dá \õ/ Q Siim, eol tenio uma xicara do MonokuroBoo, e com uma colherzinha *-----* Vou Postar siiim *o*