domingo, 8 de novembro de 2009

Ahh deols *o* Sabado foi um horror, o dia passou muito rapido, e meu irmão nem deixou eu meter a mão na internet D: E minha mãe só ficava na frente da TV ¬¬' Acabou que eu fui assistir Ouran... Tava vendo o episodio em que... ah esqueci tambem 8D E eu tambem ia ver Hanbun no Tsuki Ga Noboru Sora, mas não tive muita coragem.. cara, aquela musiquinha de abertura me mata ;3; E o que me mata tambem são os preços do Poupee Market, que horror D: O povo vendendo coisas por um preço absurdo, e cada coisa mais linda que a outra *---------------* Hoje eu ia ir a feira, mas acordei 11 horas .o.~ Aí fui no supermercado e tal.. derrubei a placa de preço do requeijão *3* Derrubei 3 lamens da prateleira... Ah, é que nem uma amiga minha diz.. tudo que eu toco, eu destruo u_u Merda. Quero que as ferias cheguem logo *-* Ainda não sei o que vou pedir de natal. Hoje eu queria um Panetone, mas tava caro pacas u-u 12 reais,credo. Acabei de lembrar que eu não tenho noçao nenhuma de combinações de cores DD: Se fosse no Resident Evil 4 eu estaria ferrada,é. '-' Se bem que eu não consigo nem passar a parte da aldeia \o/ aquela no comecinho *----* Vou tentar usar o método da Dyu (saicú 8'D) Ahh e eu tava vendo no Informativo da JBC (eles mandam no meu e-mail, sou assinante da Made in Japan) que o Dir en Grey vai vir no Brasil ç-ç Depois de An Cafe, Kagrra, Miyavi e o caraio a quatro ;3; (e eu não fui em nenhum) será que o Miyavi vai vir em 2010? D: Ja que ele veio em 2008,2009.. porque ele não vem de quebra em 2010? .-. (nunca escutei uma musica dele)Q Mas eu queria ter ido no show do An Cafe ç-------ç Mas era longe, e eu não tinha dinheiro T-T (pra variar) Mas se o dinheiro que eu tenho der pra sustentar os mangás e minhas escovas progressivas bimestrais, pra mim ja ta ótimo. Quero fazer aula de Violoncelo *3* (empolgada) ou baixo .-. Se bem que não entendo nem um pouco de música *-*v Mas adoro o som desses dois <3 Tava reparando que quase não tem eventos legais em BH DD: Tô super em duvida do que peço de natal ç-ç Talvez um patins ou uma maquina de costura, ou um vestido rosa lolita, ou um sapato *o* Q Queria todos ç-ç Ou então todos os volumes do Death Note ou Angel Sanctuary u-u se bem que ninguem vai querer me dar mangás '-'~ Tá tão calor esses dias, e o sol tá de rachar mamona @_@ 33º aqui em BH, OMFG D: Hoje eu tava vendo Discovery Channel, criaturas mortais omg eu amoll *3* mas não gosto de aranhas ._. tenho aracnofobia ._.''Ainda tenho que fazer a unha, fazer meu dever de casa, ligar o ventilador, tomar sorvete, Pensar num jeito de conseguir Panetone mais barato, pensar no que eu quero de natal, montar a arvore de natal... todo ano sou eu que monta, tô cansada desses mesmos enfeites G_G Podia ter umas coisas mais coloridas e azuis >3< Adorei o comentario da Hikaru-chan *OOOOO* Ah, eu tenho que postar essa foto logo da xicara do MonokuroBoo (comprei por 4,99), é ton bunitaaa e kawaii *w* Pena que não posso postar ela no Poupee, é proibido. Mas ia render litros de Ribbons *--------* (provavelmente.) E tambem um mini porta joias que eu tenho de ursinhos, todo de louça e com detalhes dourados *---------* tambem renderia galões, mas acho que tambem é proibido. De qualquer maneira eu vou postar aqui. Tambem dei um presente no Poupee pra Hikaru-chan, espero que ela goste ja que eu tenho um pessimo gosto 8'D. Ontem eu vi Final Fantasy VII- Advent Children de novo \õ/ Quase chorei de novo tambem AOKPAOEKOAK 8'D Não me canso de ver nenhum filme. Ainda tenho algumas coisas em mente, mas não vou falar, porque acho que é irrelevante. (assim como a maioria das coisas que eu escrevo)QQ Ainda não sei aonde vou achar as malditas formas de Cupcakes ¬¬' Enquanto isso vou devorando todo o chocolate em pó, M&M's, e derivados. Ingredientes que comprei pra colocar neles. *3*~ Vou trocar a fonte da letra pra verdana *-*
Quero um cacto. E um leque novo, o meu quebrou. E uma bangasa. (fiquei de comprar mas não me lembro mais onde é). Amo vocês.
Poupee hoje (é a prova de que eu não sei combinar coisas):

Um comentário:

Dani Hime disse...

HSUASUAHSUHASUH ohhh aki tem céuzinho *O* queee meigo xD~
Meo eu tbm derubo td UHSUAHS p onde eu passo eu arrasto td comigo UHSUAHSUASHUAHSU
eu prefiro chocotone, e acho caro tbm DD: ms compra logo q perto do natal fica pior... E depois q passa o natal fica mais barato d nv UHSAUSHAUH
Deos... Sua pupe eh bonitinha :DDD eu mudei o cabelo da minha... eu n ia n, eu ia mudar só mais perto do natal... soh q o fato de tar pela metade do preço me seduziu u.úxDD
=***