sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ainda não sei direito que titulo dar a esses posts :Õ talvez eu deixe tudo em branco, não tenho muita criatividade pra pensar nessas coisas.. mas vamos lá. (Acabei de perceber que a bateria do notebook ta acabando, droga e_e e agora tô com preguiça de buscar o carregador D:)Hoje consegui economizar 70 ribbons (eu sempre gasto tudo, e nunca é suficiente pra mim) Mas ja gastei boa parte porque senao vou ter que ficar sempre usando as mesmas coisas... mas quero economizar dinheiro pro Natal né, mas não da pois nao consigo postar as fotos das roupas então consequentemente fico pobre. Mais pobre do que eu já sou..
A Poupee ficou assim hoje:
poupeegirl fashion brand community

Acho que esse post ta grande demais, será que vai ser sempre assim? Ahh e tambem tem a questão do ponto de interrogaçao Q Como o teclado do notebook é americano, essa porcaria tá toda trocada u_u Aí eu tenho que fazer sempre a mesma coisa: Procurar "interrogaçao" no google, copiar e colar 8'D Que tosco hahaha lõl e tambem não tem barras, então não da pra fazer o lol do jeito que eu quero ¬¬' O mangá do Vampire Knight ta atrasado .o. A Panini sempre atrasa os mangás DD: A JBC nem tanto. Falando nisso ontem eu tava lendo DNA² e Ultramaniac 8DDD Ri litros 8) A maioria dos mangás que eu tenho vão estar finalizados em janeiro ou fevereiro.. depois não sei se vou ter condiçoes de comprar outros, já que largeui meu emprego.Sério, tava exausta @_@ E eu vou ter que me virar pra comprar o Ranma 1/2(que são 38 volumes),Otomen (que ainda ta sendo publicado no Japão,sabe se la quanto tempo a Aya vai demorar '-'), e o Honey&Clover, que creio eu vai demorar mais um ano e meio até os volumes serem todos publicados. Mas em 2011 eu ja volto pras minas de carvão novamente.Faculdade e tal.. ainda não decidi o que vou fazer ;-; Tenho que ir assar meus biscoitos de canela com chocolate *o* Depois passo a receita :3 Se ficar bom,claro. Até que o texto fluiu né, apesar das inumeras reticências D: Espero que VK 8 chegue logo na banca ;3; Espero que os meus biscoitos deem certo. Espero ter um otimo final de semana. Espero que o final de semana seja otimo para todos tambem. <3 Kissu

Nenhum comentário: