quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Apresentações e delirios iniciais..

OMG OMG *O* Tô atorando a ideia de montar um blog, mas não sei direito ainda mexer nessas coisas D: Sei que quero ele azuuuul *u* Ah, e a Hikaru-chan tá me ajudando a colocar musicas *-* ela tem um blog tambem, com o fundo da Sakura, todo rosinha e com musiquinha *---------* Conheci ela no Poupee *3* Ela é tão legal, depois passo o endereço do blog dela :D Hikaru-chan, adoro você *u* (eu falo com ela como se eu fosse amiga de infancia dela .o. mas tudo bem, ja considero ela uma amiga super fofa *w*) E só um aviso: eu costumo escrever coisas repetidamente, repetir coisas que eu ja disse, mas é só me ignorarem.. só ignorarem 8D~ q ai Deols, tô delirando com essa historia de blog :3' Vamos ver se dá certo õ/ Agora vou tentar personalizar isso aqui e_e~

Nenhum comentário: