terça-feira, 10 de novembro de 2009

Monokuro Boo, Vampire Knight e cabelos .o.

Disse a Hikaru-chan que iria postar a foto da xicara do Monokuro Boo. Bem, aqui está:


Minha câmera é horrivel, então a foto não saiu muito boa. E eu tambem ia tirar foto da minha carteira verdinha de Monokuro Boo que comprei ontem *o* E meu chaveirinho em forma de uma pantufa ROSA de coelhinho, mas não deu porque a pilha acabou, é. D: Falando em coelhinhos, eu tô tentar fazer um a mão... Mas não sei não viu e_e Se eu pelo menos tivesse uma maquina de costura, poderia sair melhor. Se não sair muito ruim coloco a foto dele aqui *u* Ontem saquei uma coisa. PQP, eu escrevo demias, parece um livro tipo: Memorias de uma deprimida G_G Q Estou me sentindo um pouco solitaria essa semana, e tô cheia. Mas cheia mesmo de trabalho do colégio ;3; Comprei um enfeite de Natal pra pôr na porta. Não tinha nada legalzinha, então comprei uma coisinha basica, talvez temporaria, mas estou simpatizando com o tal enfeite. Ah sim, chegou o Vampire Knight 8 *OOOOOO* Morri litros quando vi, ainda mais porque tava escutando Suna no Oshiro no MP4 na hora. Ja li ele todo, serio, leio em 5 minutos. Quero o 9 TuT. Mas parece que a Matsuri não quer finalizar a serie tão cedo D: Se parar no volume 12 já ta bom. Fiquei sem saber o que mais ela vai colocar no mangá, ja que se for comparar o anime com o mangá, ja era pro mangá estar no penultimo volume. Mas isso não tem nada a ver, então parei de criar teorias. A bateria do notebook tá acabando D:. Quero pintar meu cabelo. Quero ficar igual ao Bou. Q. Quero sim ;3;~. Quero fazer algo diferente no meu cabelo. Merda, não tenho ideias u_u' Quem tiver por favor me manda (kaze-secret-seasons@hotmail.com) ç-ç Só não pode ser uma coisa muito dificil de fazer. Kissu.

Um comentário:

Dani Hime disse...

ooowwwww q bonitihos os bixinhos na xicara *OOO* OMG /morre