quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Muitos dias que não venho aqui º3º Tava super ocupada, cheio de trabalhos do colegio e tal... quero só ver quando eu entrar pra faculdade. Falando em colégio, tenho que fazer meus deveres pra amanhã. Ahh eu baixei um álbum da Kanon Wakeshima *----* Amei muints, sério. Deu até vontade de aprender a tocar violoncelo. O som é tão lindo *shorei* Adoro notas mais graves e tal, não sei porquê mas eu gosto muito mesmo. Quero aprender a tocar baixo, é tão lindo o som *ç* *morre* E tambem estou baixando uns singles e o álbum do ON/OFF *o* Se alguem visse meu estado agora, diria que eu pareço uma mendiga ou algo derivado disso. Meu cabelo tá armando muito, fuck D: As pessoas tem medo do meu cabelo eu acho, oun *-* Essa música, Eien no Setsuna, é realmente bonita *--------* Oquêi, estol infarto :3' Tava vendo a estante da Hikaru-chan omfg *¬* Tô precisando de uma tambem, meus mangás estao empilhados debaixo de um rack velho que eu tenho no quarto ee' Ahhh comprei um chaveiro de ursinho rosa de resina muito lindo *o* Eu queria o azul mas tava meio estranho ._. Q *super-consumista-fanatica-pela-cor-azul* E tambem tenho que colocar a foto do meu chaveiro de pantufa :D Quero uma mochila nova, a minha tá metade descosturada e um caco u_u

Um comentário:

Dani Hime disse...

UAHUSAHUSHAUSUASHUH faculdfade eh do cão vc vai ver HUASHUS
Mel, pobre nunca tem descanso pqp u.ú