domingo, 29 de novembro de 2009

Por onde começo, por onde começo? Fiz as provas finais na sexta e no sábado. Nem queria que tivesse aula no sábado, droga. Estava dificil e eu não sabia direito as matérias que eram pra estudar ;3;' Fiquei muito tempo esperando o ônibus. Comprei um Hamster *O* Mas ele dorme pra caralho de dia, e fica a noite inteira correndo na rodinha o3o' Será que ele é um ser da noite? '-'~ [apanha] Ok, vou tentar não pensar mais nisso. D.N.A² chegou ao fim DDD: Comprei o ultimo volume (5) na sexta-feira. E não gostei do final o_ó. Os outros mangás estão demorando a chegar e_e'' Hellsing 18 demora séculos, Honey and Clover nem se fala... UltraManiac tambem...Otomen (atoron *-*), Os unicos que chegaram direitinho foram Ranma e DNA .o. E Chrno Crusade chegou certinho tambem, omfg ja tá no penultimo volume ç-ç Chorei litros çoç (pra variarq). E enquanto esses aí não chegam (incluindo Afro Samurai e Eensy Weensy Monster que são lançamentos), estou lendo alguns random na internet *u* Estou baixando o Epotoransu Mai, e lendo Sweet Blood online. Atorei o Sweet Blood *---* E o Epotoransu! Mai, é da mesma criadora do Fushigi Yugi (se não me engano), um outro mangá/anime que ja ouvi falar e que adoraria ler/assistir (me interessei quando ganhei de presente de uma amiga o volume 31 de Fushigi Yugi). Preciso passar de ano *o* Estou desesperada em relação aos estudos HUHUHU *---* *agonizando alegremente* Fui na feira Hippie hoje <3 Tava muito calor, passei mal, choveu e comprei um sino do vento com uma fadinha .3. Q Choveu muito ontem tambem e caiu um raio aqui perto de casa, então fiquei sem luz até umas 23:00, tomei banho de caneco e talz ._. Escrevi muito de novo. Merda.

Nenhum comentário: