sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Blog, Colégio, Músicas, Verão invertido

Esses dias encontrei um blog muito legal e interessante, tem fotos incríveis de flores de lótus, são muito lindas! E tambem tem bolinhas de natal muito fofas; ambas, feitas pela autora. Mandei um e-mail pra ela e gostei muito dela, ela é muito legal e gentil, vou visitar o blog dela sempre. Passei direto de ano no colégio, fiquei bem feliz. Hoje foi o ultimo dia de aula, e no ano que vem já faço o terceiro ano, vai complicar... Mas vou me esforçar bastante! E quero prestar vestibular na UFMG pra ver se consigo uma bolsa. Deu muita vontade de escutar músicas calminhas, tipo Makino Yui (quem me indicou foi a Hikaru-chan, ela tem varias músicas da Makino Yui no blog dela, eu adoro). E deu vontade de escutar Celine Dion, tambem gosto. A voz dela é incrivel e eu sempre arrepio e me surpreendo quando escuto as músicas dela. Aqui em Belo Horizonte já choveu o esperado para o mês todo. Estamos no verão mas também está mais frio do que em qualquer outra época do ano, mas tambem não me importo pois tambem gosto bastante de chuva, vento e frio. Queria plantar uma plantinha em um vasinho de flor que ganhei de um amiga, mas não sei qual flor cresce pouco, e tambem não estou achando muitas sementes nas lojas. Sempre quis plantar um Girassol mas ele cresce bastante então não dá pra plantar no meu vasinho.
"Quero uma flor na minha janela. Quero que o vento fresco balance meus cabelos. Quero que o amor, a paz, e a alegria prevaleça neste final de semana para todo o mundo."

2 comentários:

Dani Hime disse...

HSAUSHUAHSUAHSUH makino yui tem uma voz mto meiga, e eu ADORO celine dion USHUASHUA acho digno. xDDD
Caraca dels do cel, n aguentaaaava mais ter aula DDD:
Acabo hj, pqp!! TOT

Elisa no blog disse...

Obrigada por falar de mim. Fiquei muito contente. Espero continuar escrevendo sobre coisas legais.
Parabéns por passar de ano.
Isso mesmo, tente entrar na melhor universidade de Minas. Vc vai gostar dos amigos que fará por lá.
bj