segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Gripe,gomen.

Eu queria ter postado esses dias (desculpa ç-ç), mas na sexta eu tive que ficar o dia inteiro fora. Fui procurar um sapato pra eu ir em uma festa no sábado e tal. Bom, e no sábado tive que ir a festa né? Fiquei o dia inteiro fora também. Essa festa foi em um sítio, perto daqui de Belo Horizonte. Haviam bastante trovões e como eu já imaginava, começou a chover muito. Começou a chover granizo também e eu não fiquei nem um minuto na chuva, mas no sábado acordei péssima. E até hoje estou um pouco ruim, mnha cabeça dói, minha garganta está irritada e a coriza nem se fala u_u'' Tá bom, eu não preciso ficar falando desse tipo de coisa aqui
Mas estou melhorando, graças ao bom Deus!
Quero fazer o próximo post falando sobre uma certa bailarina.

Um comentário:

Carina disse...

OIE!!\O/ Meu nome é Carina e conheci seu blog através do da Elisa, me identifiquei um pouco pois você tem 15 anos e eu tenho 14.Vou ler seu blog sempre que puder!!

BEIJOSS!! <3ss