domingo, 6 de dezembro de 2009

Ilhabela

Parou de chover direto, agora só está um tempo frio mesmo mas mesmo assim já dá pra sentir que o frio está passando (que pena). Entrando no clima de belezas naturais que eu estava admirando no blog da querida Elisa-san, gostaria de postar umas fotos de quando eu estava indo para Ilhabela-SP em Junho desse ano. Fui tirando algumas enquanto estava no carro no meio do caminho e outras tirei em Ilhabela mesmo.







Queria colocar mais fotos mas aí sobrecarregaria a página, já que eu tirei mais de 100 fotos... Adorei Ilhabela e a cidade de Santos também é bem bonita.

Um comentário:

Elisa no blog disse...

Que fotos lindas de Ilha Bela.
Fui para lá quando era criança.
Gosto do nome do seu blog.
Sora to kaze. só faltava a lua: tsuki

Passou de ano? foi bem nas provas?
bj