terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Notas e Mangás

Passei em Sociologia, obrigada senhor *ç*~~ Passei com 75 em 100.. fiquei surpresa. Mas não tanto, quando vi a nota da minha colega, 89 @_@ Como isso é possivel? *nunca viu notas altas em toda a mediocre vida*Q Tipo... a gente fez as mesmas coisas e ela ficou com 89 :O PQP *o* Mas cada um tem o que merece *-----* Se eu tivesse me esforçado mais, poderia ter ficado com uma nota melhor. Enfim, não me dediquei adequadamente aos estudos este ano. Ando baixando muitos mangás ultimamente. Tô adorando todos *-* Epotoransu! Mai , Sweet Blood , Penguin Brothers. Seguem umas imagens, respectivamente.






<3Adorei o Penguin Brothers, só fiquei triste porque acabou çoç mas é muito kawaii, amei mesmo *---* E chorei maras no Epotoransu ç--ç Takumaaaa ToT *se joga*

2 comentários:

Elisa no blog disse...

Oi Amy,
li seu e-mail e vou te responder, aguarde um pouco, tá.
Obrigada por me seguir e já estou te seguindo.
bj

Elisa no blog disse...

Eu respondo os comentários lá no meu blog mesmo. vc viu a resposta que dei para vc?
bj