quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Poupée X-mas, Russian Girl

As roupinhas de Natal no Poupée Girl chegaram São tão fofas. Ontem quando era quase meia-noite, fui à loja da Katherine para ver se eu comprava algo. Notei que a loja estava em manutenção então esperei um pouco. A decoração tinha mudado e quando voltei à loja depois de meia-noite notei que as roupas de natal haviam chegado! São muito lindas, eu adorei!
Estou montando um visual para o natal. Minha irmã está vendo agora um DVD do Cirque Du Soleil. Uma das palavras que eu mais gosto para descrever este circo: magnífico. Esses dias eu conheci no Poupée Girl uma garota da Rússia. Ela é muito legal, e eu espero que possamos ser ótimas amigas! Ela me disse que a temperatura lá onde ela mora está em cerca de -30 graus. Bem frio não é?

3 comentários:

Lazurit disse...

Cirque du Soleil é realmente bonita! Eu amo o seu show!
Espero também que possamos tornar-se amigos)
Espero que o tradutor não está muito errado)))

Elisa no blog disse...

Fui ao site do Poupée Girl, que graça.
Mas não entendi direito.
Lá dizia que vc pode fazer uma página sua.
Vc tem uma página POupée Girl? é para vender ou só para mostrar roupas? Ou ambas.
Desculpe fazer tantas perguntas...
beijos
Elisa

Elisa no blog disse...

Oi, como anda?
Tudo bem por aí?
beijos,
Elisa