sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Prefácio Natalino. -Q

Bom, pra começo de conversa eu queria ter postado ontem ou antes de ontem, mas minha mãe adoeceu e foi uma confusão.... ela não dormiu direito e passou mal de madrugada, acabou que tivemos que chamar um táxi pra ela ir ao hospital (umas 4 horas da manhã). Perguntei se ela queria que eu fosse com ela, mas ela disse que não precisava. Ela deve ter se condoído com meu cabelo armado e bagunçado, com uma cara de quem não dorme a dias... Mas mãe é mãe né, mesmo eu perguntando várias vezes se ela queria que eu fosse ao hospital, ela ainda dizia que não. Pensando agora eu imagino que se algo pior acontecesse com ela eu me arrependeria muito de não ter ido (mesmo sem o consentimento dela). Na verdade nem era pra eu estar escrevendo isso tudo, mas acho que vai me fazer sentir melhor. E quanto ao título desse post, é porque amanhã pretendo falar um pouco de uma reportagem que vi na revista Seleções da edição deste mês. É uma página da revista com o seguinte tema "O que é milagre para você?".

3 comentários:

Dani Hime disse...

Calma ta ^^
Vai ficar td bem com a mamãe..
Se ela falou que n precisava ir, então vamos confiar nela =)
e eu quero ler o prox post o/

Elisa no blog disse...

Amy,
Ela está melhor?
Espero que ela fique bem.
Ela parece ser uma pessoa que pensa muito em vc. Acho que não queria que vc se desgastasse no hospital. Preferiu que vc descansasse em casa. Uma mãe amorosa.
beijos
Elisa

Gesiane disse...

As vezes é preciso contrariar até mesmo a mamãe... faça sempre o que seu coração falar!!!

Beijos