sábado, 5 de dezembro de 2009

Só agora parou de chover um pouco e o tempo continua um pouquinho frio, entre 16 e 19 graus. Já tinha me acostumado com o calor que estava nessas últimas semanas, e de repente começou a chover. Apesar de eu gostar bastante de chuva, fico meio aflita já que tem aquela coisa toda de inundações e deslizamentos de terra. Achei que ia começar a nevar na minha casa... Mentira.
Meu pai não para de me perguntar o que eu quero de natal, e eu não faço a minima ideia. Ele disse que tem que ser algo no valor de até 150 reais. Eu sempre quis um patins azul claro, um cello, um baixo, um piano, um obento box rosa, uma caixinha de música com bailarina, uma estante, um sapato lolita, uma blusa com capuz de bichinho, uma caixa de maquiagens, um bonsai, um jogo de chá de porcelana, uma boneca de porcelana, um relógio de bolso dos tempos da serra, um par de meias, um saco de café, etc. Mas isso não vem ao caso o3o~ Continuo sem ideias e meu pai já me ligou umas 4 vezes... Vou começar a carregar meu laptop com furoshiki, ao invés de comprar uma pasta pra ele ou algo do tipo. Eu ia ir a apresentação de balé da minha prima, mas desisti. A entrada era muito cara, 15 reais. E minha mãe ja ia então eu deixei de ir senão ia ficar meio caro pra ela, e eu queria ficar em casa apreciando a chuva. Meu pai acabou de me ligar de novo e me ofereceu um celular, o tal do LG Cookie. Se tiver boa memória eu quero *¬* Preciso entupí-lo de músicas pra eu escutar indo e voltando do colégio. Qual não foi a minha surpresa ao ver que o celular ofertado pelo meu pai suporta cartão de memória de até 8GB. Ah sim, é esse mesmo que eu quero. HUHUHU *w* Desculpe pela ganância mas nunca tive um celular com uma considerável capacidade de armazenar músicas...
Não sei se a Elisa me permite falar dela aqui, mas não vou dizer nada pessoal. Só quero agradecê-la por publicar a minha carta em seu blog, sei que as opiniões de seus seguidores e amigos me ajudarão bastante. Tambem gostaria de desejar um lindo inverno pra ela.
"Quero um doce. Quero correr na chuva. Quero sorrir para todos."

Nenhum comentário: