domingo, 10 de janeiro de 2010

Consegui resolver os problemas da quebra de linha. Ainda bem, ja estava ficando preocupada com isso pois atrapalha bastante os posts. Ontem minha mãe passou mal novamente. Dessa vez eu fui ao hospital. Fomos de táxi pois ja era tarde, ela demorou um pouco para ser atendida. Ficou em observação e tomou aguns remédios com soro, enquanto eu fiquei lendo. Eu estava lendo um livro que se chama "Despertar para a Vida". É um livro muito bonito da Eliana Machado Coelho, é um romance espírita. Minha mãe se recuperou bastante então fomos pra casa. Quando chegamos em casa eram meia-noite e quarenta. Percebi que há pessoas me visitando de vários lugares além do Brasil. Japão, Estados Unidos, Rússia, México, Alemanha, Finlândia... Assim como a Elisa (Elisa no blog, uma brasileira no Japão) fico curiosa em saber quem está me visitando. Sei que uma das pessoas do Japão que me visita é a Elisa, e há mais visitas de lá. Fico curiosa mesmo, e fico contente também. Hoje vou tentar fazer outro Bolo na Caneca, vou ver se consigo fazer com que ele saia melhor. A Dani (Hikaru-chan) também fez e o dela ficou lindo! *-*
Quero agradecer a cada um de vocês pelo carinho, isso é muito importante pra mim e eu fico tão contente de ter vocês ao meu lado! Espero que neste ano possamos acompanhar um ao outro novamente. Obrigada.

5 comentários:

pequena disse...

Flor espero que sua maezinha esteja melhor viu? Vi que vc tem uma poupée e vou te add tá? rsss
to passando pra deixar um beijo e desejar uma boa semana tá?

xerim

Cih_colorex disse...

Nossa... se tem uma coisa que eu não gosto é hospital mas graças á Deus sua mamis está bem!
Eu tenho medo de tentar o bolo caneca e explodir o microondas de casa! muááá Abafa!
Kiss

Bruna disse...

Amei o blog, muito bem escrito :D
Que bom que sua mãe está bem, a minha andou passando por uma situação parecida mas também se encontra bem também :D
Sou um erro na cozinha, adoro comer, mas cozinhar... naaaah. uahdugfgya
beijos

Maria Luisa disse...

que sua mae fique melhor querida ...
nossa romance espirita? *o* acho que minha mae tem esse livro, mas nunca li.
E pode deixar que vou tentar fazer o bolinho de caneca, se der certo mando uma foto UHAUSHASHA

bjos e bom resto de semana

LsD disse...

Oi, sinceramente não sei como achei sei blog. hihihi MAs o legal é que parece que vc curte anime, estou certa?
Eu AMO animes! :) E gostei do seu blog.
Bjinhu