domingo, 24 de janeiro de 2010

De volta

Caramba, fiquei uma semana fora e parece que fiquei meses sem vir aqui! Eu tinha prometido aos meus avós que passaria uma semana com eles. Mas lá não tem internet, então não deu pra fazer nada. Estou aproveitando eles porque se não aproveitar agora vou me arrepender depois. Eles já estão velhinhos e eu não vou arriscar o tempo de vida deles. Tantos posts pra ler e comentar... Alguns voltando de viagem, com muita história pra contar... Outros indo viajar. Como meu pai. Foi hoje pra Porto Seguro - BA com meus 3 irmãos mais novos, e eu e meu irmão mais velho ficamos pra trás.   iOi   Dia 2 já começam minhas aulas e eu não comprei meu material ainda. Minha mãe não está nem um pouco preocupada (ela também está de férias). E como ela e meu pai são divorciados, eu fico perdidinha \o/ É uma briga pra ver quem vai pagar o material escolar lálala.... u3u Espero que todos tenham se divertido e aproveitado bastante as viagens.
Fico contente em estar de volta, e me desculpem pelo enorme espaço de tempo entre os posts.

5 comentários:

Dαηi Hiмє ♡ disse...

kyaaa minhas aulas soh começam dia 8 graçadels /faculdad tem lah suas coisas boas USAUSHU
E 1° semana eh trote, varzea e enrrolação, conversamos depois do carnaval USUAHAAUHSUAH
Cara, mas jah comprei meu material, pq achei uns caderninhos um dia ai, dos porkenhos do monokuroboo, e são leeeeendooos de doer *O* comprei logo um p cada matéria e ta td certo HSUSUSAHUAHSUAHSU /lindos *U*

Gesiane disse...

Faz bem em visitar seus avós... eu tenho que tomar vergonha na cara e visitar a minha tb!!!

^^ beijos

Elisa no blog disse...

Adorei o seu post e seu modo leve e engraçado de falar de algo que poderia ter virado o maior drama. Mas imagino que deva doer muito para uma pessoa sensível como vc. Mas o importante é levar tudo com leveza. Vc é muito sábia.
beijos

Anônimo disse...

Watashi wa stephano des.
Watashi wa otoko des.
Watashi wa chischan des.
Watashi wa music wo ensoo dekimasu.

http://www1.odn.ne.jp/~cga44240/index.htm

Dαηi Hiмє ♡ disse...

xuxuuu!!
Meu blog agora é restrito a algumas pessoas...
Eu enviei um e mail p vc, assim vc pode continuar vendo ele =DDD