sábado, 9 de janeiro de 2010

Poupée Girl

Não sei por que mas hoje decidi falar sobre o Poupée Girl, me desculpe se não agradar a todos. Pessoas que já conhecem Poupée, me avisem se houver algum erro 8D~
O Poupée Girl é um site de interação focada em moda (geralmente somente garotas participam, eu pelo menos nunca vi nenhum garoto). A palavra Poupée vem do francês, que significa boneca. Você que tem se cadastrar no site e montar a sua doll, escolhendo características como: cor e corte dos cabelos, cor da pele, formato do rosto, olhos. Neste site você pode postar as fotos de suas roupas, jóias, acessórios, esmaltes, cremes, chaveiros, óculos, bolsas e muitas outras coisas. Quando você posta as fotos das suas coisas, você ganha roupinhas ou acessórios e ribbons. É aconselhável você postar somente 4 fotos por dia, depois disso o ganho de ribbons diminui e você passa a ganhar conchas ao invés de itens. Com esses itens você pode vestir sua doll e tirar snapshots, que são as fotos do dia. Se você tirar uma foto todos os dias do mês, você ganha 200 ribbons. Você também ganha ribbons quando vende seus itens que você não quer mais, quando convida alguma amiga para o Poupée e quando recebe comentários nas suas fotos. Para quem não sabe, ribbon(laço) é a moeda do jogo. Às vezes quando você visita os perfis das suas amigas, vem um passarinho amarelo e deixa uma concha cair no chão, clique nela e ela será sua. As conchas servem para serem trocadas por itens, você pode trocar 5 conchas por um item aleatõrio na fonte (Spring Shell). Há também o Poupée Jiten, ele é como um dicionário da moda. Contém muitas brands famosas e informações sobre elas, há muitos detalhes no jogo. Existem eventos de ano novo com kimonos obis e zouris, dia dos namorados, natal, concursos e mais. Inúmeras roupinhas, cortes de cabelo, combinações. Sem contar que você pode conversar com pessoas de diversos lugares no mundo como Rússia, E.U, Espanha, México e principalmente Japão (há inclusive muitos brasileiros). O jogo é muito gracioso e bonitinho, ajuda a aprender a controlar o gasto em excesso e é bem interessante.

Algumas brands famosas do Poupée Jiten (muitas pessoas no jogo tem roupas, sapatos e vários itens dessas marcas! oun *-*).: Angelic Pretty, Innocent World, Putumayo, Moi meme moitie, Metamorphose, BABY the Stars Shine Bright, Jesus Diamante, Vivienne Westwood, Liz Lisa, Chanel, Prada, Anna Sui, Liz Lisa, Yves Saint Laurent, Tyffany&Co, Banana Republic, Dolce&Gabbana, Givenchy, enfim *----* Um sonho de coisas caras e lindas.
Site do Poupée Girl: http:://pupe.ameba.jp
Para participar, faça uma conta no site ou peça a mim para lhe enviar um convite. Assim ganhamos um item de brinde *-*)y Obrigada pela paciencia e me desculpem pelo texto enorme. ♥

4 comentários:

Gesiane disse...

Eu tenho uma conta lá, mas faz tempo que não entro rsss...

Beijos

Elisa no blog disse...

Gostei do post, aprendi com vc e fui ver o site.
Estou quase saindo para a viagem. Até a volta.

✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ ✂ disse...

Tem alguma coisa a ver com Blythes e Pullips? Bjs! :D

sendy garcia disse...

Olá!!!!

Eu tinha uma pupe, mais não consigo mais ter acesso á ela...
Poderia me indicar, para que possa ter uma poupe de volta?

Obrigada,

Beijos
Sendy

Obs: Meu e-mail é: sendygarcia1@gmail.com