sábado, 6 de fevereiro de 2010

Biscoito&Batata

Comprei o biscoito *-* Eu nunca tinha visto desse biscoito ou dessa marca e não é importado nem nada mas parece que exportam para os EUA. Tem tabela de valores nutricionais em inglês e tudo o mais. Foi só R$ 1,00 mas é muito gostoso! É de flocos e o tamanho dele é diferente dos outros biscoitos wafer. Ao invés de vir um do lado do outro no pacote, vem só um mas de espessura bem maior. Aqui estão as fotos:
Como todos sabem, batatas são muito práticas e dá pra fazer um monte de coisa com elas. Eu particularmente tenho fixação por batatas. Na quinta-feira eu fiz janta aqui em casa e como tinha só batatas, resolvi fazer uma experiência. Cozinhei 4 batatas com meio cubo de caldo Knorr (o que eu usei era de folha de louro e bacon). Depois de cozidas, descasquei e cortei as ao meio. Coloquei azeite em uma frigideira e joguei bastante condimentos como orégano, pimenta calabresa e tudo o mais. Joguei Sazón também e coloquei as batatas. Deixei fritar e fui virando, jogando mais um pouquinho de comdimentos, um pouquinho de Sazon e sal... Dá umas casquinhas crocantes na batata, ficou muito bom. Tirei até uma foto delas ainda na frigideira mas ficou com uma aparência bizarra... Então eu usei todas as minhas super habilidades Photoshop e piorei dei um "jeito" na coisa. Ainda continua bizarro mas pode acreditar, tava pior ainda.

4 comentários:

Maria Luisa disse...

que lindo a embalagem do wafer *o*
aqui na minha cidade é dificil achar essas coisas =/
e que bom que vc sabe se virar na cozinha, no máximo q eu sei é fazer miojo e inventar sobremesas USHUAHSUHA

Bjos

Gesiane disse...

Hummm... batata é bom mesmo... gosto tanto da inglesa como da doce!!!

Não vi por aqui nenhum waffer com esta embalagem, gostei ^^

Lazurit disse...

мне показалось это очень вкусным)))

Elisa no blog disse...

Eu também adoro batatas. Gosto de batatas fritas, purê de batata, cozidas, assadas, baked potatoes. Vc é criativa, gostei do seu prato.