terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Hoje começaram as minhas aulas! \o/ Foi até legal mas acho que os professores vão ser os mesmos do ano passado... ._. Regravaram a música We are the world para ajudar o Haiti. Eu gosto da antiga versão e quero escutar a nova. *-* Postei muitas coisinhas no Poupée Girl e ainda vou postar bastante, estou juntando ribbons pro Valentine's Day. Deve a coisa mais linda esse evento. <3 Hoje eu tava voltando da aula e passei em um mercado perto da minha casa. Encontrei um pacote de biscoitos com uma mocinha de anime estampada no pacote *----* Super lindo, amanhã vou comprar \o/ Nunca tinha visto. Quando eu tava na padaria fiquei imaginando uma coisa... Há mercados em outros países cheios de pacotes e produtos desconhecidos, escritos em um idioma que não conhecemos. Eu fico curiosa pra saber o que há nesses pacotes *-* Acho que se estrangeiros viessem ao Brasil e fossem ao supermercado ou padaria, também ficariam curiosos pra sabe o que tem nos pacotes. Eu tenho umas curiosidades estranhas \o/
Quando fico muito tempo sem acompanhar, me imagino tomando um escorregão e depois me levantando. É mais ou menos uma metáfora.
Esses dias estou super lerda, perdida no meio de tudo... uaaaahn iOi

4 comentários:

Gesiane disse...

Bom começo de aulas...

^^ tb quero ouvir a música, fiquei curiosa!

Tira foto pra gente ver da embalagem... e do que tem dentro tb! ^^

Bruna disse...

Eu raramente compro as coisas pela aparecia, mas as vezes a embalagem é tão linda e bem feita que não tem como não levar ^_^ E as do japão então, é cada embalagem, uma mais linda que a outra.
beijos

Elisa no blog disse...

Esse biscoito é japonês?
Queria te recomendar o livro "Mentes Inquietas" de Ana Beatriz Nogueira Silva uma médica. Vc gosta de ler?

Cih_colorex disse...

Bom começo de aula para você!
Adoro material novinho e forças renovadas para começar o ano! Eu adoro coisinhas estrangeiras, ainda mais essas porcarias! Se tiver oportunidade de comprar, compre! Kiss