quinta-feira, 25 de março de 2010

Estou de volta (como se alguem se importasse...)! Sim, eu prometi que não sumiria por semanas, mas não teve jeito né... Bem típico de mim. (chora) Entre carnavais, suspeitas de dengue, cursos, missoshiru e tudo o mais, vou seguindo a minha vidinha. Sim sim, missoshiru. Tem uma loja que vende várias coisas de culinária japonesa, e lá fui eu comprar coisinhas pra experimentar. Comprei missoshiru. É só colocar água quente que fica pronto. Tem um gostinho diferente e um cheiro estranho, mas até que é bom. Comprei arroz caramelizado também. Adoro arroz caramelizado *-* Passei o carnaval no clube do SESC, foi bom, mas tinham muitas escadas lá no clube e estava muito quente, então não foi aquela maravilha. Demorou muito pra chover, esse verão está super quente... (chora) O outono está chegando e o frio também. Oba *-* Não para de passar propagandas na TV de roupas de frio, casacos e tal... Como se alguém pudesse usar algo assim nesse país tão quente. Exceto quem mora no sul do Brasil, onde faz muito mais frio. Quero morar no sul (chora). Bom, só falta esse ano pra eu completar os estudos \o/ Aí depois tem a faculdade... (chora) Mas tudo bem, vou me esforçar bastante. /õ/ Comecei um curso de pré-vestibular no dia 9 de março e vou tentar passar na UFMG. Mas os professores deixaram claro que é muito difícil passar na federal. E eu ainda não sei qual carreira eu vou seguir. (agoniza). Agora acordo 6:00 horas, chego na escola ás 7:00, fico até 11:30. Depois passo no serviço da minha mãe, onde deixo meus materiais da escola e troco de roupa, almoço e chego no curso 13:00. Saio 17:30, depois volto com a minha mãe pra casa. Chego umas 19:30, 20:00 horas. Não estou muito acostumada a essa rotina e_e (cansada e deprimida). Meu periquito azul morreu iOi Eu tinha um azul e um verde, agora só tenho o verde i-i E um hamster enormemente gigante 8D Cortei meu cabelo curtinho. Ficou meio no estilo Roberto Carlos, mas depois eu ajeito ele. -Q
Que saudades de todos *-* Me desculpem por tudo. Gomen nasai, gomen nasai, gomen nasai (chora)



PS: Desisti do curso. Cansativo demais. (chora)

Um comentário:

Dαηi Hiмє ♥ disse...

eeee voltoooooo
Ta chique benhê! O povo de td lugar ta vindo divar no seu blog 8D